
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
O edital “Na Teia da Sociobiodiversidade: Conectando projetos, transformando comunidades”, uma iniciativa do Fundo Casa Socioambiental em parceria com o Fundo Socioambiental CAIXA (FSA CAIXA), busca fomentar o desenvolvimento sustentável em comunidades tradicionais de todo o Brasil. O programa destinará um total de R$40 milhões, distribuídos em duas chamadas públicas, com um valor máximo de R$100 mil para cada projeto selecionado.
O edital é voltado a organizações de comunidades tradicionais, tanto rurais quanto urbanas, como quilombolas, indígenas e outras comunidades locais, com foco em projetos que incentivem a preservação ambiental e o fortalecimento de economias comunitárias. As iniciativas apoiadas deverão se enquadrar em uma das duas linhas temáticas propostas: Negócios da Sociobiodiversidade e Soluções Baseadas na Natureza.
As organizações interessadas devem submeter seus projetos até o dia 16 de dezembro de 2024. O edital é uma oportunidade para comunidades tradicionais buscarem financiamento em projetos sustentáveis, alinhados com a preservação da biodiversidade e o fortalecimento de suas economias locais.
Para saber mais sobre o “Na Teia da Sociobiodiversidade: Conectando projetos, transformando comunidades”, acesse o site oficial.
(Amanda Maciel, do Nota Social)
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
As inscrições para a Chamada Programa Incentivar estão abertas até o dia 16 de maio
Em um mundo onde os desafios não conhecem fronteiras, o voluntariado nos lembra da força do coletivo
Entenda como a escolha e o registro do nome fortalecem a identidade e garantem a legalidade da sua organização
Fale: 11 3251-4482
WhatsApp
redacao@notasocial.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo – SP | CEP 04001-001