
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
O Instituto GUETTO, por meio da Escola da Ponte Para Pretxs, oferece um curso totalmente gratuito e com foco exclusivo na formação de produtores iniciantes ou aspirantes em produções audiovisuais, das favelas ou comunidades do município do Rio de Janeiro.
As aulas vão ocorrer de maneira híbrida, com ajuda de custo para deslocamento nas aulas presenciais que acontecem no bairro do Estácio. Todo o material necessário para a formação, durante o curso, será disponinilizado pelo GUETTO.
A iniciativa surge com o objetivo de aumentar as chances de negros e indígenas no mercado de trabalho por meio do conhecimento no audiovisual.
As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro e podem ser feitas aqui. As aulas vão começar no dia 10 de março e o curso tem duração de 3 meses, com atividades híbridas. A aula inaugural será presencial.
Sobre o Instituto GUETTO
O GUETTO é uma instituição que, desde 2019, atua para ampliar o acesso à educação e a mobilidade de pessoas negras e indígenas. Para mais informações, @instituto_guetto.
Conheça a Escola da Ponte Para Pretxs
É uma iniciativa do GUETTO para promover o acesso ao ensino de idiomas, tecnologia, educação executiva e habilidades socioemocionais. Para mais informações sobre os cursos disponíveis e como se inscrever, @eaponteparapretxs.
(Assessoria de Imprensa)
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
As inscrições para a Chamada Programa Incentivar estão abertas até o dia 16 de maio
Em um mundo onde os desafios não conhecem fronteiras, o voluntariado nos lembra da força do coletivo
Entenda como a escolha e o registro do nome fortalecem a identidade e garantem a legalidade da sua organização
Fale: 11 3251-4482
WhatsApp
redacao@notasocial.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo – SP | CEP 04001-001