
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
Na quarta-feira, 16 de outubro, às 10h, o canal do YouTube do Dia de Doar será palco de um evento com o Razões para Acreditar, que promete compartilhar estratégias para amplificar campanhas e ações de organizações do Terceiro Setor com o apoio de empresas. O encontro busca explorar como empresas podem patrocinar e apoiar a produção de conteúdos audiovisuais para ONGs, garantindo que suas histórias cheguem a um público ainda maior.
A iniciativa faz parte de uma nova abordagem de captação de recursos, em que empresas têm um papel estratégico no suporte à divulgação de causas sociais. No evento, será discutido como a parceria entre o setor privado e as organizações sociais pode gerar mais impacto, não só através de investimentos financeiros, mas também com a produção e disseminação de vídeos que aumentem a visibilidade das campanhas.
O Razões para Acreditar, conhecido por sua atuação no campo de divulgação de histórias inspiradoras, será o grande destaque do evento. Os dois palestrantes do webinar são Mariana Bittencourt, Diretora de Projetos do Razões para Acreditar e do Instituto Razões, e Lucas Lira, Comunicador Social e Relações Públicas.
O evento é gratuito e aberto ao público, sendo apenas necessário fazer a inscrição aqui e acessar o canal do YouTube do Dia de Doar no horário programado.
Para saber mais sobre o Dia de Doar, acesse: https://diadedoar.org.br/home.
(Rafaela Eid, do Nota Social)
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
As inscrições para a Chamada Programa Incentivar estão abertas até o dia 16 de maio
Em um mundo onde os desafios não conhecem fronteiras, o voluntariado nos lembra da força do coletivo
Entenda como a escolha e o registro do nome fortalecem a identidade e garantem a legalidade da sua organização
Fale: 11 3251-4482
WhatsApp
redacao@notasocial.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo – SP | CEP 04001-001