
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
No mês do orgulho LGBTQIA+, a Casa Cores, da ONG Cores, organiza a segunda edição do Festival Cores + Orgulho, de terça-feira (25) a sábado (29), em Petrolina (PE). Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público, iniciando às 19h diariamente.
O evento oferece rodas de conversa, ações de advocacy, atividades artísticas e culturais, além de serviços de orientação e suporte para denúncias de violações dos direitos humanos da comunidade LGBT+, entre outras iniciativas.
A abertura acontece nesta terça-feira (25) com uma roda de conversa sobre “Orgulho e Cidadania: direitos LGBTQIA+ e redução de danos”, às 19h. Na quarta-feira (26), serão exibidos curtas-metragens seguidos por uma roda de conversa sobre “A solidão e o apagamento das mulheres lésbicas”.
Na quinta-feira (27), haverá uma roda de conversa sobre “Desafios de maternidades atípicas” e “Familiares atípicos e a construção de diálogos para superar desafios”. Já na sexta-feira (28) terá o CineCores com a exibição do filme ‘Os primeiros soldados’, seguido de debate sobre a produção.
O encerramento no sábado (29) será marcado pelo segundo Arraiá Cores + Orgulho, com apresentações de artistas regionais como as cantoras Katarina Lavyny, Taline Clara, e outros convidados.
(Rafaela Eid, do Nota Social)
Primeira edição do Black STEM selecionou cinco estudantes
As inscrições para a Chamada Programa Incentivar estão abertas até o dia 16 de maio
Em um mundo onde os desafios não conhecem fronteiras, o voluntariado nos lembra da força do coletivo
Entenda como a escolha e o registro do nome fortalecem a identidade e garantem a legalidade da sua organização
Fale: 11 3251-4482
WhatsApp
redacao@notasocial.com.br
Rua Manoel da Nóbrega, 354 – cj.32
Bela Vista | São Paulo – SP | CEP 04001-001